Fiel Abc
Sim muito bom, existe 1% de torcedores deles que não sabem da história, mal sabe eles que não são bem vindos entre os sócios do clube, tem uns caras que conheço, que todo dia falam mal de nordestinos.
em Bate-Papo da Torcida > Bom demais ganhar dos Facistas



