Diego Coppola
Mano, não tem nada a ver misturar política com futebol, misturar o passado com a realidade.
Quando as pessoas botam muita coisa dentro do mesmo cesto, só mostra o quanto rasa de conhecimento elas são.
em Bate-Papo da Torcida > Bom demais ganhar dos Facistas












