Diego Abreu
Concordo! Embora acho ele bem melhor que o Ramon, porque quando estava no Botafogo ano passado antes de sair estavam em primeiro e jogando muita bola!
em Bate-Papo da Torcida > Luis castro tem uma técnica com essa formação
Em citação ao post:
Luis castro... Ganhou o que? Em qual liga? Ah foi campeão com o shaktar aonde só o shaktar ganha e campeão com o porto B na série B... Então por que tamanho comoção?
