Yuri M.
Só trocaria a pontuação do Vitória e Cruzeiro. Vitória lá não será fácil. O time deles está bem arrumado e num calor da fera. Acredito num empate. E Cruzeiro acho que ganha
em Bate-Papo da Torcida > Atualização de um tópico anterior
Em resposta ao tópico:
É meus amigos, não se pode acertar todas. Errei o último palpite, mas não posso dizer que estou triste. 5 pontos de saldo!










