Antonio Meneguzzo
Eu acho que será um jogo difícil contra o Vitória, mas com inteligência dá pra ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de 7 pontos nos próximos 3 jogos
Em resposta ao tópico:
A única coisa que tenho em mente agora... Nada se tem tempo ainda, Vitória, Cruzeiro e Vasco 1 jogo fora e 2 em casa, o ideal seria já ganhar do Vitória e deixar eles pra trás.



