Leonardo Custodio
Grande gesto, corresponde sua grandeza. Grandeza como jogador profissional.
Cobrar dele ciente do que ele pode entregar não é erro.
Acredito que até mesmo ele cobra ser mais assertivo.
em Bate-Papo da Torcida > Garro pediu desculpas quando fez o gol…
Em resposta ao tópico:
Quem frequenta o fórum sabe o que falaram dele
De que era o cara das partidas inúteis
Ele mesmo fazendo gol, pediu desculpas
Já esses torcedores…


