Marcelo Lage
Está jogando muito! Ontem foi fundamental, como tem sido em vários jogos!
em Bate-Papo da Torcida > E o Matheuzinho não vamos falar dele?
Em resposta ao tópico:
Pegou uma bucha que foi ficar no lugar do Fagner ídolo recente e vem mostrando serviço (menos contra o racing)

