Cavalinho Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Já chega dessa história da cabeça de porco
Em resposta ao tópico:
Tá parecendo a ocasião que o Cacá desaforou a mídia e ficaram repercutindo como se fosse grande coisa.
Achei besteira, gostei muito mais do mosaico que foi de bom gosto, criativo e ainda tirou onda com o Palmeiras.
Outra coisa foi a torcida, acho que o Palmeiras sentiu o clima legal.
Eu nem estava esperando muita coisa do jogo, mas quando vi o clima da torcida eu pensei 'tem algo diferente hoje'

