x
Fórum do Corinthians

Já chega dessa história da cabeça de porco

Foto do perfil de Viúva

Viúva 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2024 às 12:31
Por Viúva do luxassauro (@viuva-do-luxassauro)

Tá parecendo a ocasião que o Cacá desaforou a mídia e ficaram repercutindo como se fosse grande coisa.

Achei besteira, gostei muito mais do mosaico que foi de bom gosto, criativo e ainda tirou onda com o Palmeiras.

Outra coisa foi a torcida, acho que o Palmeiras sentiu o clima legal.

Eu nem estava esperando muita coisa do jogo, mas quando vi o clima da torcida eu pensei 'tem algo diferente hoje'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 05/11/2024 às 12:36

Toda a humilhação pra esse time nojento, time da imprensa, é pouco

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.264 posts

@giro.kataguire em 05/11/2024 às 12:34

Já foi identificado, não vai dar em nada. Pior a Macha Verde ter matado um torcedor do Cruzeiro, isto sim é importante!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.281 posts

@vitor.ramos11 em 07/11/2024 às 21:26

Foto do perfil de Deusdaraça .

Ranking: 2.589º

Deusdaraça 1.456 posts

@deus.da.raca em 05/11/2024 às 13:30

Cabeça de porco foi o craque do jogo, não viaja

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Ranking: 2.329º

Gustavo 1.635 posts

@gustavo.marichal1 em 05/11/2024 às 13:25

Chega da cabeça de porco. Dá uma olhada na imagem que eu

Chega da cabeça de porco. Dá uma olhada na imagem que eu gerei com inteligência artificial.. Daora!

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 05/11/2024 às 13:20

Cabeça do porco foi uma das coisas mais maravilhosas que já vi no futebol

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 239º

Cavalinho 10.081 posts

@miguel.eduardo2 em 05/11/2024 às 12:38

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 05/11/2024 às 12:33

Olá, estava na Arena, assim como estive contra o Flamengo...a torcida, antes do jogo, estava bem desanimada e tensa...até sair o gol, a torcida xingava bastante alguns jogadores, principalmente o Félix Torres...na hora que atiraram a cabeça de porco, uma grande parte da torcida reclamou querendo que pegassem o cara que atirou...aí saiu o gol e tudo mudou...