Mateus
Considero ele um trapalhão.
em Bate-Papo da Torcida > Eo gol do Yuri, alguém viu a vontade do Martínez?
Em resposta ao tópico:
Meio gol dele, meu sempre o crítico mas tenho que admitir, ontem ele comeu a bola.
E justiça seja feita o Matheusinho está jogando muita bola também!