Tiago
Se tivéssemos começado o campeonato com o time titular de ontem, estaríamos brigando por vaga direta na Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Que jogo meus amigos, que jogo!
Em resposta ao tópico:
O mais gostoso foi assistir ao jogo ao lado de dois palmeirenses hahahahahahaha e a cabeça de porco? Sensacional hahaha

