Lucas Lopes
Sejamos justos, Romero apesar de perna de pau já salvou o clube muitas vezes. Porém o técnico deve achar que isso vai acontecer sempre, quando na verdade é exceção, daí fica forçando Romero o tempo todo.
em Bate-Papo da Torcida > O que a vitória faz né? Kkkkk
Em resposta ao tópico:
Ontem, ele colocou o Romero de novo.. Acabou com o ataque, ou seja, a nossa única arma, ele tirou que era o contra-ataque.. Os porcos, tiveram 2x 3x chance, se fazem, não teríamos a menor chance de tentar algo mais..
Loucura cara.. Não sei o amor que ele tem pelo Romero.. Tendo Tales, PH caras de velocidade para colocar.. Não sei..