Leonardo Rosa
Deve ir para algum time cearense. Nãnverdade para pegarmos uma vaga na CB temos que jogar a pre Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza já tem a vaga direta na CB
Em resposta ao tópico:
Pessoal, como o Fortaleza ganhou a Copa do Nordeste, ganhou a vaga direta para 3° fase da Copa do Brasil.
E a CBF tem mais 9 vagas diretas destinadas aos classificados a Libertadores. Caso não tenhamos 9 classificados a vaga vai para os melhores classificados no Brasileirão.
Minha dúvida é em relação a vaga do Fortaleza. Como ele já tem a vaga direta, em tese, iria para o 10° classificado.
Assim, teríamos um G10 para classificação para a Copa do Brasil via Brasileirão. Vaga direta para a 3° fase.
Não vi em nenhum lugar alguma matéria sobre isso, mas pela lógica acho que seria como falei...
