Felipe Alves
Emocionados...
Perde o gol faz parte... No segundo tempo contra o Racing não tivemos um chute no gol e falamos que a culpa é do garro.. Quem fala que o Garro não serve devia ter o Giuliano de dez
em Bate-Papo da Torcida > Jogador de jogo pequeno
Em resposta ao tópico:
Nunca achei que a torcida iria chegar a criticar o Garro pelo menos esse ano, O cara jogou o ano todo praticamente nunca descansa, Jogou mal alguns jogos talvez até por desgaste físico e vem nego falar que o cara é jogador de jogo pequeno.
