Otavio Silva
Maluco acordado de madrugada pra ver o Coringão...
É louco do bando mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Nosso zagueirão pra 2025
Maluco acordado de madrugada pra ver o Coringão...
É louco do bando mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Nosso zagueirão pra 2025
@paulo.roberto123 em 05/11/2024 às 00:38
Já tirou foto no meio da torcida em alguns jogos assistindo o jogo, já foi visitar o CT, sempre posta o amor que ele tem pelo Clube, esse é Corinthians e nunca escondeu, só veem!
@gustavo.henrique256 em 04/11/2024 às 23:08
É muito Corinthians esse cara
Última resposta há 5 segundos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 6 segundos por Everton Alves
4respostas
Última resposta há 10 segundos por
2respostas
Última resposta há 12 segundos por marselo
7respostas
Criado há 25 minutos por Jordan Marques
0respostas
Criado há 11 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Marcello Figueiredo
11respostas
Criado há 10 minutos por Noob
0respostas
Criado há 3 minutos por Luis Henrique da cunha santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
9respostas