Lucas Araújo
Pra mim substituiu muito mal, medroso demais
em Bate-Papo da Torcida > Porque Ramon?
Em resposta ao tópico:
Porque não substituiu certo como foi hoje contra a porcada, Copa do Brasil e sul americana jogou no lixo mas hoje entra no 3 zagueiros e depois altera pra 3 volantes e fez as substituições certinho, minha pergunta porque não fez isso nas semi finais?
