Pedro G
Baboseira. Coisa de quem não tem com o que se preocupar.
Uma coisa não anula a outra.
é da cultura do futebol a provocacao, ainda mais por meio de bandeiroes, faixas e mosaicos.
Isso sempre existiu independente de fase. Ficar com esse papinho é coisa de quem se rebaixa. Dane-se eles.
em Bate-Papo da Torcida > Provocações para o Derby de hoje...
Em citação ao post:
Prefiro ganhar o jogo do que provocar pq msm estamos numa fase boa pra estar com brincadeiras depois dos 90 minutos o Palmeiras vai estar com a vitória e o Corinthians com as provocações aí os caras fala ganhamos mais um título hoje provocamos o Palmeiras sem mundial