Lucas Matheus
Prefiro ganhar o jogo do que provocar pq msm estamos numa fase boa pra estar com brincadeiras depois dos 90 minutos o Palmeiras vai estar com a vitória e o Corinthians com as provocações aí os caras fala ganhamos mais um título hoje provocamos o Palmeiras sem mundial
em Bate-Papo da Torcida > Provocações para o Derby de hoje...
Em citação ao post:
Pqp
Torcedor reclamando de provocar o rival.
Fim dos tempos...
Nosso maior rival e você quer que a torcida fique com medo? Vai pra
