Mario Carpegiani
Corinthians nunca foi e jamais será chamado de timeco.
em Bate-Papo da Torcida > Provocações para o Derby de hoje...
Em citação ao post:
Essa é a última chance do ano desse timeco nos dar um sopro de alegria. É o mínimo que a torcida merece é ganhar do maior rival e tirar o título deles..