Jorge Junior
Apenas um adendo:
Em momento algum pedi ou peço Mancini pra treinador.
Quando disse que com mais tempo e elenco mais qualificado, me referi ao período em que aqui esteve.
Esse tópico é apenas analisando o fator psicológico que ele passou. Nada além de humanidade. Só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Wagner Mancini
Em resposta ao tópico:
Gosto dele. Acho um ótimo profissional e aqui com mais tempo e um elenco mais qualificado teria conseguido no mínimo ótimas campanhas.
Após o jogo do Goiás contra o Guarani ele não segurou a emoção e chorou muito.
Motivo: a vitória do seu time praticamente selou o rebaixamento do Guarani onde seu filho joga e atuou os 90 minutos.
Imagino o que passa na cabeça dele. Mas como ele mesmo disse é uma escolha que ambos fizeram e o profissional leva seu trabalho a sério, mesmo que seja dolorido pra si próprio.
Mancini tem meu respeito sim.

