Adenilton Nunes
Isso mesmo vamos fazer um bom planejamento para próxima temporada que tudo vai dar certo sim
em Bate-Papo da Torcida > Nada tão ruim que não possa piorar...
Em citação ao post:
Primeiro tem que terminar esse ano na série A. Prioridade é essa. Depois vê isso aí e acho que teremos até melhores condições.
Começaremos a receber placas com valores maiores ano que vem, dinheiro da lfu será maior também. Master aumenta ano que vem também