Wilson Jr
Para o Paulista, pode ser que a gente dê trabalho no Brasileirão, quissá, podemos ser campeões brasileiros 2025 se tivermos humildade de fazer um bom trabalho. Os outros times ficarão ocupados com todas as outras competições, vejam pelo lado bom. Se não jogarmos nada além do Paulistão e Brasileiro ano que vem é o remédio amargo que o Corinthians e nós precisaremos ingerir, mas pode ser significado de cura. Ah, e quem tem jogador de estimação, pode esquecer, desse time que vai terminar o ano, perderemos 2 ou 3 titulares fácil. Enfim, o que vocês acham?
Vai Corinthians.
