Julya Premiumtech
em Bate-Papo da Torcida > Erick pulga
Em citação ao post:
Vi vários, jogador de time pequeno, e não é nenhum menino, já tem seus 24 anos, vocês tem tara por esse perfil de jogador, Barletta do Nordeste... Depois reclama que o time não briga por mais nada..
Se nos anos 80 tivesse internet e esse fórun vocês iam pedir o Jacozinho, folclórico artilheiro do CSA, que todo fim de semana estava nos gols do fantástico...