André Cavalcante
Melhorou o time mas não é técnico para 2025. Mas ele é muito, mais muito mais técnico que o Antônio Oliveira, aquele não entende nada de bola. Fez péssimos trabalho no Coritiba, Atlético PR, fez um trabalho razoável no Cuiabá, aí vai os gênios do Corinthians que gostam de inventar técnicos e trazem o cara sem nunca ter feito nada em lugar nehum. Acho que nem um torcedor seria tão amador
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Ramon Diaz!
Em resposta ao tópico:
Não vejo ninguém falando por aqui sobre isso. Vamos lá, na coletiva ele falou que o trabalho era muito bom desde que ele chegou. O Time evoluiu? Sim, evoluiu. Mas é obvio que evoluiu, da uma olhada no elenco que chegou depois que ele assumiu. O fator de evolução não foi ele, foi os jogadores que chegaram. Na maioria dos jogos ganhamos por jogadas ou destaques individuais e não do time por completo ou tática.
Não é fácil escutar desculpas nas coletivas todos os jogos. Os jogadores vieram. O jogo de ontem foi prova disso, segundo tempo inteiro e o time não chutou uma bola no gol, com tantos destaques individuais era pra amassar se o coletivo e a tática funcionassem. Resumindo, infelizmente fica claro que o time tá mal treimado. Ninguém queria que fosse assim. Mas acredito que até mesmo o técnico anterior com essas peças não daria um trabalho inferior a esse não. Dito isso, já que é pra continuar desse jeito.. Torcemos pelos destaque individuais pra que o ano não acabe pior.. E que ano que vem tenhamos decisões melhores e a alegria que todos nós merecemos..
Vai Corinthians!
