Francisco Junior
Sabe de onde vem o esforço para o time cair? Da imprensa, oposição e a própria torcida, estão apoiando a troca de técnico faltando 7 rodadas, logo agora que saímos do Z4, o trabalho dele não é bom, mas o seu objetivo sempre foi tirar o time do Z4, aí agora vejo que existe pressão por resultado em um clássico onde qualquer coisa pode acontecer, enfim vai lá e troca de técnico faltando 6 rodadas e ver a sic que vai dar.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians só cai se fizer muito esforço
Em resposta ao tópico:
Porque com a força que Athletico, Bragantino e Juventude tão fazendo por essas vagas, esse Z4 vai ser um dos mais disputados em muitos anos. O olhar agora tem que ser pras vagas da sul-americana, e pra tentar a melhor posição possível pra ajudar na premiação