Frede Alves
Engraçado isso.
Romero ganhou títulos em 2015,2017,2018 e 2019 com o Corinthians. Só em 2017/18 estava efetivamente como titular.
De 2019 pra cá o Corinthians não ganhou nada. E ele voltou só em 2023. Ou seja, dos 05 anos sem títulos, ele esteve fora em 03 deles.
O problema do Corinthians está longe de ser o Romero.
Nosso problema em campo é coletivo. Time titular atual foi formado tem 03 meses. Alguns não tem 20 jogos ainda.
Antes do yuri brilhar, era o Romero que fazia os gols.
Com a entrada do memphis, nos caímos em todas as competições. O problema seria dele? Também não!
em Bate-Papo da Torcida > Romero é sinônimo de fracasso
Em resposta ao tópico:
Primeiramente queria agradecer a tudo que ele fez pelo Timão.
Mas infelizmentente passou numa época que teve muito mais fracasso do que alegria, parece que ele dá azar.
E agrada todo treinador e sempre vai ter que jogar, não que ele seja ruim mas esse tipo de jogador só atrasa o time.
Temos quer virar a página


