Rondynelle Barbosa
É bom treinador. Você está dando uma exagerada.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Caixinha
Em resposta ao tópico:
É Sério que tem torcedor pedindo esse cara? Kkkkk
O Cara que só jogava brasileiro, foi eliminado pelo Corinthians, treinava um time bem mais estruturado e organizado que o Corinthians e foi demitido por que o Time dele estava no Z4?