Daniel L
Lembra muito o último time que jogou contra o Cuiabá. Ganhou mas não conseguiu se impor diante do poderoso Cuiabá e sofreu até o último minuto.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino é horrível
Em resposta ao tópico:
36 minutos do segundo tempo, por enquanto 0x0 contra o Cuiabá, até então um bom resultado, ficaria perfeito se o Cuiabá vencesse, mas me chama atenção o Bragantino não consegue se impor diante do poderoso Cuiabá.