Luciano Melo
Caceta...a porcentagem é quase igual, seu louco! Kkkkkkk
Vem com esses números que tu não consegue nada.
Só vai aposentar o Talles kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Romero é melhor que Talles Magno
Em resposta ao tópico:
Não é possível que Corinthiano pode achar isso, O Talles tá melhor que ele em números e lembrando que ele ficou quase um mês parado por lesão! Chega até ser engraçado hahahah