Rafael Araújo
Carille com esse time ia pegar a vaga do Dorival na seleção
em Bate-Papo da Torcida > Elenco ruim ou time desorganizado?
Em citação ao post:
Podem negativar, Mas esse time nas mãos do Carille, em 1 semana, estaria organizado, compactado e não teria perdido para o Racing, nem desclassificado pelo Flamengo...
Ganhamos um campeonato assim, com Cariile. Aliás, só lembrando, nosso último título, foi com ele, com um time muito comum.