Carlos Cunha
E esses 2 meias tem que jogar na posição deles, pois todos jogo esses 2 voltam pra começar a jogada para o ataque. Os caras que jogam mais recusados que precisam fazer esse trampo. Os meias precisam ficar na intermediária do adversário pra municiar os atacantes ou um chutaço de fora da área como eles sabem fazer muito bem...o posicionamento deles os ajudam muito também.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado!
Em resposta ao tópico:
Técnico que tem em mãos, dois bons meias e não tem ideia de como usar ambos em campo, já diz muito sobre a sua capacidade.
Na cabeça desse velho inútil, ter 2 meias no elenco, um é pra ser titular e o outro reserva para descansar o titular.
Imprestável.

