Andre Andre
Treinador do Timão já usou 31 jogadores durante mais de três meses de trabalho...
O técnico Ramón Díaz chegou à 27º partida à frente do Corinthians, na última quinta-feira, contra o Racing, pelo duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. E até o momento jamais repetiu uma escalação de jogo para outro, seja por opção técnica ou por necessidade devido a lesões e suspensões no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado!
Em resposta ao tópico:
Técnico que tem em mãos, dois bons meias e não tem ideia de como usar ambos em campo, já diz muito sobre a sua capacidade.
Na cabeça desse velho inútil, ter 2 meias no elenco, um é pra ser titular e o outro reserva para descansar o titular.
Imprestável.