Neto Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que ano que vem só vamos jogar Paulista e Brasileirão?
Em citação ao post:
O Burraldo melo em uma só tacada conseguiu acabar com a temporada desse ano e com a do ano que vem. Olha, o cara tá de parabéns, viu.