Rafael Carvalho
Olhando friamente temos um bom time, que foi montado quase caindo. E um técnico apenas pra livrar da B. Acho que precisa ver como as coisas são de fato. Eu acho que deveria trazer outro técnico. Independentemente de permanecer ou não
em Bate-Papo da Torcida > Já com a cabeça mais fria
Em citação ao post:
A questão é que o pinóqui aumentou a dívida em 200 miljões, para montar um time péssimo.
Ou seja, ele não fez nem uma coisa nem outra : Não melhorou a situação financeira, e não montou um time competitivo. É o pior dos mundos
E tem mais: o Duílio não aumentou a dívida na mesma proporção que o pinóquio não. Só o Sanchez e o pateta de andrade que foram piores que o pinóquio neste quesito