Roberto Dias
É verdade kkkkkkk se estiver falando do Cuca, quero lembrar que é um treinador que abandona o time quando esta sob pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Mortos vivos do cabelo de boneca o retorno
Em resposta ao tópico:
Desaparecem por um tempo, na primeira derrota saem das catatumbas
Aaimmmm mais osiccabeludo ia dar jeito no time
Ia sim, igual ele fez no patético paranaense
