Vinícius Seraggi
Fora Santos e vasco que eram fregueses e venceram já da gente esse ano, sem contar o tabu que conseguiram perder para o São Paulo na arena e ainda quase perde 2vezes no mesmo ano.
em Bate-Papo da Torcida > Saf
Em resposta ao tópico:
Continuem contra SAF e acostumem-se a ser saco de pancadas de Palmeiras e Flamengo por mais uns 10 anos, porque somos o ‘time do povo’.
