Marcello Figueiredo
1° tempo culpa dos jogadores, 2° tempo, mais uma vez, Ramon Diaz bagunçou o time todo e jogou fora, novamente, a chance de tentar fazer o resultado...na duas semi-finais praticamente não tivemos 2° tempo por culpa das mexidas do treinador
em Bate-Papo da Torcida > Segundo gol do Racing foi Ridículo & Vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Nem na várzea sai um gol daquele, padrão tático medíocre, posicionamento pífio.. Os caras jogando uma semifinal de campeonato internacional e fazendo corpo mole, desculpem o desabafo mais um bando de preguiçoso ganhando salário milionário não consegue jogar um jogo de decisão descente, uma vergonha!
Ramon tem muita culpa e muita, mais o time em nenhum momento teve espirito de campeão, infelizmente os que dão o sangue pagam pelos parasitas.








