Leonardo Uzeda
Só existiam 2 chances do Corinthians ir pra CdB do ano que vem, vencer a Sul-Americana ou ficar no G-6 do Brasileiro.
Isso pq hoje em dia não levam mais em conta o ranking da CBF, se tivéssemos ido até a semi do Paulista nós conseguiríamos uma vaga, mas como fomos eliminados na fase de grupos já era.
Agora é torcer pra escapar do Z-4 e tentar uma vaga na Sul-Americana do não que vem, pra não passarmos o 2° semestre inteiro só com Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Vaga Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Uma dúvida.
Se a SulAméricana da vaga para Copa do Brasil, caso Cruzeiro ganhe para quem vai a vaga?
Não sei eu acho que a CBF vai arrumar um jeito de encaixar o Corinthians rsrs...
Só rindo mesmo viu, que ano bizarro esse.

