Vinicius Gabriel
Nós perdemos por conta do ano conturbado, pelas escolhas erradas do Duilio em assinar com o Mano e depois com o Augusto na persistência do António, a briga contra o rebaixamento fez o elenco inteiro se desgastar, o Corinthians não conseguiu em nenhum momento preservar jogador.
O elenco chegou cansado, jogadores estão visivelmente sem condições de combater, só comparar com o segundo gol do Racing onde o Ramalho não conseguiu acompanhar o atacante, ou em outros momentos que o time adversário é superior fisicamente que o nosso, isso não por conta de mau preparo físico, mas por desgaste mesmo, e o Sr. Ramon, espero que nesta reta final erre menos, porque isso pode ser fatal.
Ano que vem o Corinthians tem que ver seu novo técnico, e reforçar a zaga, e nessas últimas rodadas de brasileiro tem que dar um banco para o Garro que nos últimos jogos não vem jogando bem.


