Leo Rodrigues
Todo mundo sabe que seria muito difícil o Corinthians ganhar algo esse ano, vamos ficar no lucro se manter na série A, tem time mais precisa de um técnico de verdade, infelizmente desde a saída do Vitor Pererê ira não tivemos mais nenhum técnico bom, tem que investir num técnico do tamanho do Corinthians chega de cobaia atrás de cobaia