Vitor Ramos
Eu nem me frustro mais, hoje sabia que daria Racing, como tenho certeza que dará Palmeiras no próximo jogo, a realidade do Corinthians hoje é brigar contra times de rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu chorei e dei adeus ao fanatismo
Em resposta ao tópico:
Chorei porque sonhei com um possível título em meio ao sofrimento da torcida
Chorei porque sonhei com um 2025 na Libertadores, Recopa, Copa do Brasil. Parecia um lindo filme que começa com perdas e termina de forma mágica, mas dessa vez não teve um final feliz
Com esse impulso que o time deu de ficar de fora da Copa do Brasil 2025, acho que nem sula pega e dificilmente vai manter os craques sem ter muita receita de competições, eu desisto do fanatismo.
Não vou acompanhar mais, chega de sofrimento!
Eu tenho números você tem fé


