Aldo Silva
Deveria dispensar ela pq ruindade não tem psicólogo que resolva.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um camisa 10 pipoqueiro!
Em citação ao post:
E a Psicóloga? Trabalho ruim da sic.
Essa mulher ganha dinheiro e vai pra casa.
Tem que trazer o melhor pra qualquer área. Não esse projeto de estagiária de psicologia.


