Joao Henrique
Meu amigo, a situação é tão drástica que seu tópico foi um alívio pra mim, que não tinha parado pra pensar nisso.
em Bate-Papo da Torcida > A única notícia boa
Em resposta ao tópico:
Ano que vem temos menos jogos, a minha saúde mental agradece, bem como o tanto de tempo gasto com uma paixão tão ingrata.