Rocky
Quando ele falou isso eu já sabia que seríamos eliminados.
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca perdi no El Cilindro e nunca vou perder
Em resposta ao tópico:
Parabéns velho paneleiro filho de uma ronca e fuça, isso que dá falar de mais
Pega o Garro e some do Corinthians seu velhosic
