João Marcelo
Ramon da claros indicios que é pequeno demais para Ser técnico do Corinthians.
Tirou garro e carrilo Depois teve que desfazer a cagada que era ter tirado o Charles queimando mais uma substituição Só que não feliz teve que fazer uma quarta substituição Porque Ele errou e deixou um buraco no meio campo. Os últimos resultados de vitória diz mais sobre o elenco ser qualificado doque tática de nosso técnico.
Romero é Inexistente no Corinthians ele não cria não marca e sempre tá cansado, más nosso técnico ve ele na frente do coronado na corrida para fazer a equipe mudar algo.
Quarto jogo todos os de copa ramon comprometeu o resultado. Com escalação e depois substituições erradas
Se nós aqui da sala de casa conseguimos notar as substituições Porquesics eles não conseguem?


