Aura Corinthiana
A gente espera a semana inteira pra ver o jogo, pros caras fazerem isso. Não abandono porque sou fiel, mas que isso cansa e entristece, entristece muito
Corinthians é sinônimo de fracasso há pelo menos uns 5 anos. Mas tem torcedor que é muito cego e não enxerga
Em outras épocas ninguém teria paz nesse clube, a torcida estaria no PSJ quebrando tudo. Tá difícil