Ska Cap
Provavelmente vai disputar sul-americana ano que vem, só não participa quem cai
em Bate-Papo da Torcida > Com só 2 Campeonatos - Desmanche vem aí
Em resposta ao tópico:
Dado que o elenco é caro, certamente alguns jogadores não ficarão :
Talles Magno - não será comprado.
Coronado ou Garro(vendido?) - certamente só um fica.
Memphis - Será que fica para jogar 2 Campeonatos?