Alessandro André
Os caras te negativam mas você tá certíssimo.
Olha as contratações que esses f** fazem, Charles da Dinamarca Martinez mito na Disneylândia, Matheuzinho a peso de ouro, e esse Félix Torres tá mais para gato Félix faz me rir
VSF
em Bate-Papo da Torcida > Vejam a eliminação pelo lado bom
Em resposta ao tópico:
Ao menos na próxima temporada passaremos menos raiva, já que só teremos Paulistão e Brasileiro. Um ano de 'férias' vai ser bom pra minha mente, isso se não brigarmos mais uma temporada contra o rebaixamento, já que nessa foram duas brigas, até no estadual estamos brigando pra não cair. É aceitar o quão pequenos nos tornamos. Eu já perdi as esperanças de ver o Corinthians grande novamente. Que deixem voltar a R&T, que roubem o que ainda há pra roubar, porque eu cansei.
