Beto Costa
Primeiro tem que pagar o Balbuena pra tirar o transferban
em Bate-Papo da Torcida > Já que não vai disputar nada no ano que vem
Em resposta ao tópico:
É enxugar a folha. Não podemos estar no top 4 de folhas salariais mais caras do país e sem jogar nada. Mas pra isso, precisaria de um CIFUT bom e uma diretoria competente pra fazer contratações mais em conta e com bom rendimento.
Os caras foram buscar o Charles na Dinamarca! Então não dá pra ter muita esperança que algo melhor vai acontecer.