Wellington Araújo
Esse bando de incompetentes tem que ficar no mínimo em 14º para ao menos ter vaga na sulamericana. Se fossem capaz de ficar em 9 ainda pegava Copa do Brasil, mas não espero muita coisa mais desse catado.
em Bate-Papo da Torcida > Ficar no mínimo em 14º no Brasileiro




